E se ACORDASSES hoje, SÓ com o que AGRADECESTE Ontem?

E se ACORDASSES hoje, SÓ com o que AGRADECESTE Ontem?

Como acordarias hoje se só te fosse permitido receber aquilo que AGRADESCESTE ontem?

Nem sempre tive o hábito de agradecer pelas coisas que já tenho, lembro-me que quando era pequena agradecia a Deus sempre que conseguia alguma coisa que antes tinha pedido. Mas também me lembro que não era muito de pedir e sim de agir.

Comecei a agradecer mais depois de ter lido alguns livros de casos reais, sobre situações que desconhecia que existissem, como título de exemplo: A exploração infantil, tráfico humano, direitos inexistentes das mulheres em muitos países do mundo, e principalmente as condições miseráveis que algumas pessoas vivem e que nem reclamam. Também quando viajei constatei com com realidades em que as condições  são consideradas miseráveis. quando tive filhos passou a ser um hábito diário.

Vemos muitas, falo aqui de Portugal, que é o País onde vivo e onde tenho tido mais experiências,  s a reclamarem de coisas tão banais e sem sentido que ficas a imaginar que por vezes as situações da vida menos boas que nos acontecem, fazem-nos valorizar coisas que de outra forma não o faríamos, não é?

Muito se pode falar sobre Gratidão e o  processo, verdade?  mas não queria deixar de partilhar um momento inspirado por uma pessoa que me é muito querida e tem imensos motivos para agradecer e não agradece, e como ele há milhões.

Quando somos Gratos por coisas simples, o Universo arranja maneira de nos compensar, mandando mais e melhor, posso garantir-te.

Se já agradeces podes confirmar, right? Risos carinhosos.

Ter aprendido o poder da Gratidão fez de mim uma pessoa que sabe dar valor às coisas mais simples da vida e a aproveitar a vida com muita intensidade.

Fiz um video onde falo sobre Gratidão e  partilho algumas dicas de como podes ser mais Grato e como é importante ser grato. Clica no Play

 

Espero que o video te seja útil de alguma forma e se não agradeces, nunca é tarde para começar, right?

Deixa ficar nos comentários abaixo se tens o hábito de agradecer e o que pensas do assunto.

 

Tem um dia Fantástico e Vive a Vida Livre

~Sandra

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Ao publicar um comentário neste site, concordas com a politica de privacidade do site acerca de como os teus dados são guardados e geridos.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

%d bloggers like this: