Sem Desenvolvimento, Não Há Crescimento

Sem Desenvolvimento, Não Há Crescimento

Já alguma sentiste que estava na hora de te livrares de todo o Lixo tóxico mental que te colocam a pensar e a fazer tudo o que não deves e não queres?

Tenho a certeza que sim.

Um dia destes o marido de uma amiga perguntou lhe se eu estava numa seita?

Quando ela comentou comigo, disse lhe que sim, a rir me com gosto.

Mas acrescentei, sabendo que o marido dela tem demasiados bloqueios emocionais e problemas de auto estima e confiança.

– Diz lá ele que é numa seita de gente do Bem, boa Onda, que quer é ser Feliz e fazer a diferença na Vida de outras pessoas, que tem a mesma visão e caminham todos na mesma direção.

não podem entrar pessoas deprimidas , de mal com a vida e com o mundo,e que só se focam nos problemas e não nas soluções.

E disse lhe para visitar o meu blog, sabendo sempre que ela ia gostar do que partilho…

Como sabes, sou uma Mãe Empreendedora com um negócio a partir de casa, bem recentemente, desde Setembro de 2015.

Em 2012 depois que o meu filho nasceu, decidi que não voltava a iludir me com patrões que estão formatados a formatar robots que executam a tarefa, e não nos deixam ser criativos, e não expandem a nossa mente, que nos limitam.

[fancy_box id=4]

Como dizia um chefe na “fabrica dos sonhos”:

– Quanto menos souberem melhor, imagina lá se fossem todas como tu?

– Talvez o sistema já estivesse bem melhor, não achas?

– Não Sandra, dizia ele, já estariam cá outras.

[/fancy_box]

Sem comentários, não é verdade?

Quando decidi entrar neste projeto, primeiro foi para ter a minha Carreira Profissional, mas depois porque descobri que quero e mereço correr atras do caminho à Independência Financeira, pois só assim poderei ajudar as pessoas que necessito.

Entretanto muitos outros projetos se juntaram, nomeadamente o nivel II de Reiki, que me tem ajudado muito neste novo processo que me encontro, também os meus filhotes pequenos,  que me vieram ensinar a viver e a melhorar me como pessoa.

Ser a minha melhor versão e fazer passar a mensagem:

DEVES SER A MUDANÇA QUE DESEJAS VER NO MUNDO.

A MUDANÇA COMEÇA EM TI, Sabes disso não sabes?

Digo isto várias ao longo dos meus artigos, mas tem mesmo de ser, não é?

Eu não posso decidir por ti deixar o teu marido que te maltrata, e que tu continuas a dizer que tens esperança que ele Mude, mesmo sabendo que ele só vai mudar quando ele decidir.

Eu talvez possa orientar e dizer te que devias pensar bem se é esse tipo de vida e de relacionamento que queres, e que mereces muito melhor, mas essa decisão é sempre tua, certo?

Posso dizer te que existe uma forma de seres Livre e ganhares o dinheiro que quiseres, em vez de seres escravo do século XXI, mas que para isso necessitas começar aqui.

Podia dizer te tanta coisa que deves e podes fazer para melhorares a tua vida, mas a decisão final, tem de ser sempre tua, certo?

Não precisas saber Tudo, mas tens de dar o Primeiro Passo.

Só tu podes tomar essa decisão
Só tu podes tomar essa decisão

Eu quando me iniciei neste projecto, posso dizer te que pouco ou nada percebia de Marketing Digital, mas estava disposta aprender uma nova profissão que me desse prazer Fazer, e que me ajudasse a ficar longe dos patrões exploradores.

Hoje se o projecto acabasse teria valido a pena, pois com as competências , e o crescimento que já adquirique desenvolvi, posso começar tudo de novo. Fixe não é?

[fancy_box id=1]

Eu Sou Grata todos os dias ao Universo/Deus por tudo e por todo este Processo de Mudança que me tenho encontrado ao longo da minha vida, nem sempre de rosas, nem sempre maravilhoso, pelo contrário com muitos testes e muitos momentos de frustração e de aflição, nem sempre sabendo que fazem parte do processo, mas sempre acreditando que todas as minha atitudes me encaminham para onde quero ir.

[/fancy_box]

Sempre estive aberta a  aprender aquilo que me interessava, experimentei muito na minha vida, tenho muitas experiências de vida e cursos de treino sobre desenvolvimento pessoal, e evolução do ser humano.

É um assunto que me Fascina.

Este fim de semana fui para um Evento de mastermind em desenvovimento pessoal, material e espiritual aqui da empresa de afiliados em que trabalho.

Durante muitos anos, pensei que fosse uma pessoa bem resolvida com a vida, descobri que não, que afinal usava uma mascara para me defender não sei bem de quem, nem do quê, tenho montes de pensamentos e comportamentos que não me pertencem e fui muito carente de mimos, diálogo e amor durante muitos anos…

eu com 7 anos
Com 7 anos de idade e uma mente Criativa, mas muito revoltada

Sempre achei e continuo com essa Crença, que todos nós temos um dom e estamos aqui para sermos Felizes, para tentarmos evoluir como seres humanos, partindo do principio que temos todos os mesmo direitos e deveres.

Primeiro a Decisão, depois a Solução.

Para poder participar neste Evento tive de tomar muitas decisões, e só depois arranjei a solução.

É uma das coisas que mais me fascinou aprender, sabias?

Passei a utilizar em todas as situações da minha vida onde tenho de tomar uma decisão, e olha que os resultados têm sido fascinantes.

Muitas vezes deixamos de fazer coisas que gostamos porque, primeiro vemos se temos todas as condições, tempo e dinheiro, e normalmente falta sempre alguma coisa, e adiamos mais uma vez porque ainda não estavamos preparados.

Temos de fazer precisamente o contrário.

Primeiro Decides  e depois é que vais reunir tudo o que necessitas para lá estar, estranho não é?

Mas é assim que funciona.

Vou tentar resumir te aqui  como foi poder estar no  Evento de Desenvolvimento pessoal da empresa Empower Network e da Comunidade da Tribo.

Foi surreal, já fui a imensos Eventos, quando estive em outras empresas de Marketing Multinivel, mas nenhuma delas tinha formaçoes deste nivel, formar empreendedores Livres que fazem o que Amam, Ganham Dinheiro com isso e ainda ajudam outros a fazer o mesmo?

Nem nos meus melhores sonhos, imaginei que este método de trabalho existia, onde somos Livres para pensar, sugerir, expandir a nossa mente.

Nos trabalhos tradicionais, infelizmente somos um numero, sem qualquer importãncia, que se não produzir não faz mal, arranja se outro, onde o nosso Valor, é o que eles querem dar, ou seja, nenhum, onde os chefes dizem que tem isenção de horário mas são os primeiros a entrar e os ultimos a sair.

Onde não te é permitido mostrares o teu melhor, nem sequer te deixam pensar nisso…

Talvez já nem saibas as tuas capacidades, tais são as limitações nos trabalhos tradicionais, sei bem do que falo.

Estás a reconhecer a história? é muito comum….

É normal, pois é o que temos no mercado tradicional, mas não tem que ser assim, não tens que ser escravo para sempre.

Podes bem Expandir a tua mente e começar hoje mesmo a descobrir a tua melhor versão e o Valor incalculavel que tens.

Formatam nos como Robôts, sem sonhos, sem visão, sem qualquer Esperança quanto a um Futuro risonho, não é?

Vamos lá então falar sobre o Evento de Mastermind de três dias, muito Intenso e de muito crescimento.

Todos Podemos Ser Livres
Todos Podemos Ser Livres

 

Decidi ir a este evento assim que soube que ia acontecer, mas estava a passar por algumas situações imprevistas (frigorifico avariado, seguro dos carros e outras cositas) e não sabia muito bem onde ia buscar o dinheiro para o bilhete, mas sabia que precisava de lá estar, a aprender com os melhores.

Tinha plena noção que não estava a focar me no que devia, mas a pressão externa era demais.

Ainda assim, decidi que ia, pois estava me a faltar a Clareza no que toca ao recebimento de dinheiro, e sabia que este evento ia dar me a clareza que me estava a faltar.

[fancy_box id=3]

Tive uma conversa com o meu marido que preferia que eu fosse ganhar 400 euros a fazer qualquer coisa, do que estar a tentar ser Rica de tudo, incluindo de dinheiro:

Disse me:

– Não entendo porque agora resolveste ser Rica, nunca precisamos disso para sermos felizes

Abracei o e disse:

É verdade Amor, mas  quero ser Rica porque não quero voltar a ter conversas como esta, e quero poder assegurar um futuro para os nossos filhos que antes não existiam, e quero que eles tenham a oportunidade de poder Viver a vida que sempre vivi, e fazer as viagens que fizemos, mas todos juntos.

Neste momento se for trabalhar a ganhar 400euros, a fazer uma coisa que não gosto, nunca poderei realizar estes sonhos e pior, não posso mostrar a minha melhor versão, nem passar a minha mensagem,  e vou ser mais um numero, deprimida e sem Visão

Não , Não e Não!

Chorei e expliquei lhe que precisava de estar no evento, pois era lá que iria perceber o que me faltava para desbloquear este problema que tinha com o Recebimento de dinheiro.

[/fancy_box]

Quando desejas muito algo na tua vida, não deixes que outros te roubem essa visão. Nós podemos tudo

O que nos Juntou foi o blog
O que nos Juntou foi o blog

 Para que serve exatamente o blog?

  • Serve para passarmos a nossa Mensagem.
  • É um meio para atingirmos um Fim.
  • Cada um tem a sua mensagem, visão, paixão
  • Serve para ganharmos muito Dinheiro
  • Temos pessoas que “vendem” a sua visão a quem não as tem.

Pessoas com visões maravilhosas e com resultados fascinantes, desde:

Não importa qual seja a tua paixão, és  canalizador, mergulhador, pescador, empresário, desempregado, nós temos a Solução.

Podes sempre transformar esse teu sonho em Realidade, Ganhando muito dinheiro com isso.

Não é Brutal?

Fazeres aquilo que Amas, com quem queres, a que horas queres e ainda seres pago por isso?

Fazemos tudo isso através dos Recursos da Internet e da Era Digital.

Não ficavas à espera

Se soubesses como é simples.

Sim, eu disse simples.

Como qualquer outro negócio, também este requer empenho, dedicação e muito trabalho.

Tens de fazer a tua parte e passar pelo teu processo, assim como todos nós passamos até chegarmos aqui.

Dizer sempre sim quando vês uma oportunidade que te leva para onde queres ir;

Aprenderes a lidar com a frustração em beneficio próprio.

Saberes que são nos momentos mais dificeis que sabes do que és Capaz

Não desistires.

Ter participado deste evento fez de mim uma nova pessoa com muito mais clareza do que quero na minha vida.

Se eu já sabia que estava no sitio certo, depois deste evento essa certeza só se confirmou.

david eu e rui
Quando tens os aliados certos, só não tem Sucesso quem desiste

[fancy_box id=1]

A minha Visão:

Ser Rica de tudo , incluindo de dinheiro e  Fazer a Diferença na Vida de muitas Pessoas, que que querem ser Livres e Felizes.

[/fancy_box]

E tu? “O que gostavas de ser quando fores grande”?

Até onde és capaz de ir para realizar os teus sonhos?

No dia anterior ao evento. 5 ªfeira à noite ainda não sabia com quem iria partilhar o quarto, e falei com o meu mestre Rui Gabriel sobre o desafio e posso dizer te que em 2 minutos resolvemos o assunto e consegui partilhar o apartamento com a Ana de Espanha e outras 3 pessoas que não conhecia pessoalmente.

Eu, e as minhas colegas Espanholas: Giovana e Ana
Eu, e as minhas colegas Espanholas: Giovana e Ana a caminho da aula de Yoga

Apanhei boleia do Miguel Borges, que é um excelente terapeuta de Yoga, completamente conectado com a sua essencia, mas que só conhecia através do Grupo de trabalho no skype, e já o achava sensacional, pelas partilhas que faz sempre que estamos em formação.

E tive direito a uma formação gratuita de Coaching (foi a viagem inteira a falar com o assistente Paulo Duarte, sobre a associação que criou há 14 anos, de pessoas com doenças em fase terminal e sobre a sua visão para a mesma). Surreal.

Tivemos direito a 2 aulas de Yoga, às 8h da manhã, dadas pelo Miguel para preparação do dia de desenvolvimento pessoal e material.

Uma aula intensa e Eficaz
Uma aula intensa e Eficaz

Amei. Só tinha experimentado uma vez uma aula de Yoga.

Todos deviamos faze-lo.

Saber controlar a nossa mente e os nossos pensamentos ajuda nos muito a conetar nos com a nossa essência.

Muito grata Miguel por tudo, principalmente por seres quem és.

A caminho do evento
A caminho do evento com o Terapeuta Miguel Borges
E o Paulo Duarte, Assistente 5* do Miguel Borges.

 

  O tema mais falado no Evento foi a visão que temos para a nossa vida.

Quando temos uma visão clara do nosso Futuro
Quando temos uma visão clara do nosso Futuro

Primeiro ouvimos o nosso mestre Rui Gabriel, Fundador da Tribo dos Power Bloggers que além da Visão, também falou muito sobre a importância da nossa história.

A história que nos contamos a nós mesmos sobre a nossa história.

Ela só tem significado quando é contada e não quando é vivida.

Depois Tivemos muitos exercicios práticos e histórias de como é muito fácil Ganhar Dinheiro vendendo os produtos da Empower que nos ensinam como ser Empreendedores Digitais.

[fancy_box id=5]

Vou contar te aqui uma história que o Rui contou que se passou com ele e que deixou muitos perplexos:

Houve uma pessoa que quis entrar como afiliado e ser All in (adquirir todos os produtos da Empower) e o Rui para ver até que ponto ele estava determinado a fazê-lo, desafiou o a ir a sua casa mas só depois de se inscrever no link e comprar os produtos.

A pessoa chamemos lhe Jorge, disse que primeiro ia a casa dele e só depois se inscrevia, mas o meu mestre disse-lhe novamente:

– Depois de te inscreveres e comprares os produtos, vens.

Ele disse que assim não queria e ía inscrever se através de outra pessoa.

O Rui  que sabe bem o que anda aqui a fazer e tem a sua visão bem clara do futuro, disse lhe que fizesse como achasse melhor.

Passado alguns meses encontraram se num evento da empresa ( o Rui não o conhecia pessoalmente), mas o Jorge sim, e chegou ao pé dele e disse:

– Olá, eu sou o Jorge, lembra- se de mim?

O Rui disse que não e ele apresentou se, como aquela pessoa que ele dispensou.

Tinha se inscrito através de outro afiliado, o”Carlos”, e comprado todos os produtos.

Mas o Carlos não estava interessado em ajudar ninguem e sim ganhar as comissões dos produtos e conseguiu inscrever a mulher do Jorge que também foi All in, mas nem o Jorge nem a Mulher nunca ganharam dinheiro com o negócio, porque não houve um plano de Ação, nem um acompanhamento da parte do Carlos.

Não sabia que quando somos casados não podemos inscrever o nosso marido/mulher como afiliado, se nós já o somos.

O Rui disse nos que viu logo no inicio que aquela pessoa não estava interessada no negócio, pois se tivesse, tinha feito o desafio de ir lá a casa com os produtos todos.

Houve quem perguntasse:

– Mas assim perdeste as comissões dos produtos? ( 70% do valor total dos produtos do Jorge e da mulher)

E o Rui respondeu:

– Pois foi, mas as pessoas todas envolvidas nenhuma estava interessada em aprender nada e sim em Sugar a energia de quem o desejava fazer, e nós estamos aqui para nos ajudar a desenvolver, para que possamos ter a vida que escolhemos, e nenhum deles está neste momento a desenvolver o negócio da Empower.

Amo a forma de estar do meu mestre, onde o dinheiro é importante sim, pois necessitamos dele para viver, mas não é o mais importante.

[/fancy_box]

A importância de ter uma visão clara sobre o futuro que queremos para a nossa vida, faz com que caminhes para lá com muita facilidade, sabias?

David Wood, OFundador da Empower. De sem abrigo a multimilionário
David Wood, Fundador da Empower. De sem abrigo a multimilionário

 

Depois o David Wood, Fundador da Empower Network que vive na Costa Rica e fez questão de estar presente neste Evento, e partilhar com os afiliados Portugueses e Espanhóis, grandes histórias de Superação, desde que a Empower abriu há 4 anos atrás, e a sua Visão para os próximos tempos.

Ouvir o David falar com tanta Clareza sobre a sua grande Visão em relação ao futuro da Empower e dos seus afiliados, fez me acreditar que estou onde quero estar, no sitio certo, na hora certa.

Porque será que não nos ensinam isto na escola?

Porque nos limitam tanto as nossas capacidades e criatividade?

Deve ser por isso que é tão complicada a idade do armário.

Podia estar aqui horas a falar sobre o Evento e o efeito que teve em mim, e tenho a certeza, em todas as pessoas que estiveram presentes.

Poder treinar o meu Inglês e hablar um pouco de Espanhol fez com que saisse de lá uma pessoa muito mais Poderosa.

Poder estar junto de alguns dos Top da empresa que já ganham mais de 30 000 dolares por mês, fez me sentir que também sou capaz.

Os resultados não são tipicos: Vê www.empowernetwork.com/income

Adorei todas as histórias de vida partilhadas que me ajudaram a perceber qual era o meu bloqueio e porque não estava a ter os resultados financeiros que mereço ter.

Estava a focar me no que não devo e não estava a fazer a minha parte:

Oito compromissos simples que me ajudam a caminhar Rumo ao Sucesso.

[fancy_box id=2]

Não me posso esquecer de estar a falar com duas colegas ao almoço, que fazem exatamente o mesmo que eu:

Quando não nos damos o devido valor, temos problemas de receber o dinheiro pelo nosso trabalho;

– Faço sessões de Reiki, mas em vez de cobrar logo na 1ªsessão, era sempre grátis, para a pessoa experimentar, lol…

Como diz a Maria e a Fernanda que também faziam o mesmo…risos:

– Não pagas te para tirares os teus niveis de Reiki?

– Não precisas de ganhar dinheiro, através daquilo que Amas fazer?

– Então só tens de cobrar pelas consultas e sessões de Reiki que fazes.

E acabamos todas a rir

É verdade, sai uma nova pessoa, com muito mais valor e a saber bem o quero para o meu Futuro.

[/fancy_box]

O que fizemos para ser Afiliados da Empower Network?

O David Wood, é um rapaz multi milionário com 34 anos de Idade, e é sem duvida nenhuma um Génio, que criou um sistema de trabalho jamais visto,  onde qualquer pessoa Comum, como eu e Tu podemos também ganhar 5 ou 6 digitos por mês, a fazer aquilo que melhor sabemos.

O que fizemos foi começar aqui.

Todos os afiliados da Empower Network o fizeram sem excessão.

O ultimo dia foi muito intenso para mim, pois fizemos  exercicios que o David sugeriu e que  mexeram muito comigo.

O exercicio do Perdão que ja me tinha sugerido pela minha terapeuta da leitura da Aura, mas ainda não o tinha feito(sabe se lá porquê), e a Leitura da Alma, fizeram me descobrir coisas sobre mim que não fazia Ideia.

Exercicio da Leitura da ALma com Helena Mineiro
Depois do Exercicio da Leitura da Alma com Helena Mineiro, muito emocionadas.

 

O discurso do Rei foi Brutal:

Visão do David para o Futuro da Empower e Afiliados
Visão do David para o Futuro da Empower e Afiliados

No Final, não resisti em Agradecer mais uma vez ao meu mestre Rui Gabriel, pela Oportunidade.

O Rui é outro Génio enviado por Deus para Fazer a Diferença na vida das pessoas.

É tão importante deixarmos um legado e sermos Gratos pelas Oportunidades que nos ajudam a caminhar em direção à nossa Visão.

Muito grata pela Oportunidade
Muito grata Rui Gabriel pela Oportunidade
Nascemos para Brilhar
Nascemos para Brilhar

 

Foi um Evento Sensacional, onde recebemos um vaso vazio para enchermos com a intenções realizadas,

Levamos para casa uma planta viva (o cacto da foto) para cuidar ou deixar morrer consoante as nossas escolhas.

Partilhámos juntos todas as refeições e divertimo-nos, fizemos yoga e meditação e aprendemos formas simples de transformar as nossas competências em dinheiro.

Só lá estando para sentir aquela energia tão poderosa, e melhor que tudo, puder expandir a minha mente e ganhar mais competências para poder ajudar outras pessoas como tu que estão fartas da vida miserável que têm e que a única coisa que tem de fazer é:

Começar Aqui

Agora, diz alto e bom som:

[fancy_box id=1]

– EU POSSO TUDO

– EU TENHO O PODER DE FAZER O QUE QUERO E SEI.

– EU SOU UM(A) REALIZADOR(A)

– EU SOU CAPAZ

– EU POSSO FAZER A DIFERENÇA NA MINHA VIDA E NA VIDA DE OUTRAS PESSOAS

– EU SOU LIVRE E NÃO PERMITO QUE ME ROUBEM OS MEUS SONHOS

– O MEU SUCESSO DEPENDE DE MIM E DAS MINHAS ATITUDES

[/fancy_box]

Ninguém pode fazer as coisas Acontecerem por ti, LEMBRA TE DISSO

E como disse o David Wood no discurso do Rei, e é também a minha frase de Eleição há muito tempo:

[fancy_box id=1]

” I CAN´T CHANGE PEOPLE

I CAN ONLY CHANGE ME!”

Tradução:

“EU NÃO POSSO MUDAR AS PESSOAS

EU SÓ ME POSSO MUDAR A MIM”

[/fancy_box]

É Verdade, não é?

Estás farto(a) de ser tratado(a) como um numero, de estar desempregado(a) e sem esperanças de um futuro risonho?

Tens um negócio mas não consegues vender os teus produtos?

Nós temos a solução.

Vem descobrir o teu Valor junto desta equipa onde o objetivo é Fazer a diferença na Vida de outras pessoas, como TU.

Estamos aqui para te ajudar nessa caminhada de Realização.

Basta que dês o primeiro Passo Aqui.

Aqui ninguém fica para trás.

Sem Desenvolvimento, não há Crescimento

Desenvolve te.

Espero que mesmo que não te identifiques com este método de trabalho, Lutes por aquilo que queres e não deixes que ninguém te Roube os teus Sonhos.

Muita Luz e Amor na tua Vida

Sandra Galão

claro que é possivel
Claro que é Possivel
Skype: sandra.galao
Email – negocio@sandragalao.com
 Blog Todos diferentes, todos iguais
FacebookPágina pessoal
                     Página de Fãs
                     Canal do youtube

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Ao publicar um comentário neste site, concordas com a politica de privacidade do site acerca de como os teus dados são guardados e geridos.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

%d bloggers like this: