Não me Juntei à Empower Network pelo Dinheiro!

Não me Juntei à Empower Network pelo Dinheiro!

O internet Marketing é tão Poderoso e tão Simples, que se toda a gente Soubesse, toda a gente Queria, Sabias?

Se leste o artigo Quem sou eusabes que conheci o Marketing de Rede em 2008, e que fiquei fascinada pela forma de se conseguir alcançar a Liberdade financeira, até então só tinha sido empregada por conta de outrem.

Mas não foi a Liberdade Financeira que me seduziu,  Eu andava à procura de algo que me desse real prazer fazer e que de preferência, não fosse tratada como um número.

Adorei o trás 3 pessoas que comprem os produtos da empresa (telecomunicações), que trazem 3pessoas  e que comprem os produtos da empresa, podendo ainda poupar com esses serviços.

A empresa em que estive envolvida, era um franchising de 350 euros e  tinha uma parceria com uma empresa de telecomunicações, sendo os distribuidores independentes (eu) mais um canal para a operadora colocar os serviços no mercado.

Posso dizer te que as pessoas que entraram no meu negócio não fui eu que fui atrás delas, elas mostraram interesse, e todas as que não entraram (e foram muitasssss) eu andei atrás delas e elas não quiseram.

Estive sempre envolvida, e presente em todas as formações e eventos da empresa, pois é uma forma de te envolveres e perceberes o que estás a fazer.

Nessa altura só pesquisava sobre Marketing de rede e sobre os Gurus do mesmo, gosto de saber o que faço, e quando faço é sempre de coração, com empenho e dedicação.

Subscrevi a newsletter de alguns entendidos e estudiosos , e fiquei a receber informação sobre o assunto de vários mestres do Marketing.

Sabes o que é o Marketing de Rede?

Vou tentar explicar te da melhor maneira que sei, “Marketing de Rede” é um dos populares nomes dados ao que também chamamos de Marketing Multinível, um modelo de negócios que surgiu em 1903, nos Estados Unidos, e tem se espalhado por todo o mundo, desde então.

O nome Marketing de Rede deve-se ao fato de que os distribuidores envolvidos  nesta indústria podem construir redes de distribuição(criação de equipas), sobre as quais terão as suas recompensas financeiras.

Mkt

 

Embora o Marketing de Rede tenha sido um dos negócios mais falados dos últimos tempos, com muitos casos de sucesso entre os seus distribuidores, essa indústria ainda hoje é bastante incompreendida e atacada – por pessoas que a desconhecem,  ou que se envolveram, mas não se desenvolveram, acontece imenso.

 

Marketing de Rede e um pouco da sua História

[fancy_box id=2]

O primeiro indício de uma empresa que aderiu o Marketing de Rede na distribuição de seus produtos foi o da Watkins Brothers, em 1903. Essa foi a primeira empresa que permitiu que “distribuidores” fossem além de “comprar no atacado e vender no varejo”.

Ela deixou que eles levassem a oportunidade de comercialização de seus produtos à outros distribuidores, obtendo, assim, ganhos sobre toda a rede de distribuição. Pela primeira vez na história, uma empresa abriu suas portas à visionários que poderiam construir um negócio dentro de outro negócio já existente, sendo assim, então, mais que meros vendedores.

Uma vez que esses homens de negócio construíam suas redes de distribuição, eles eram, de fato, empreendedores.

Claro que naquela altura tudo acontecia de maneira bem diferente, bem rudimentar.

Hoje em dia, com a evolução das tecnologias, nomeadamente do Internet Marketing, este modelo de negócio é realmente algo fantástico.

…Outra personagem lendária da indústria do Marketing de Rede é o médico e químico Dr. Carl Rehnborg que, dedicado ao estudo da nutrição, adotou o modelo de Marketing de Rede em 1930, quando decidiu iniciar sua própria empresa de nutrição. Embora não tão antiga, essa indústria já conta com muitos casos e fatos e tem uma rica história, cada vez mais se vê as empresas a adotarem este sistema de distribuição nas suas empresas, pois só traz vantagens para ambas as partes, e hoje em dia com o Mundo através de um clique, faz muito mais sentido, não achas?

[/fancy_box]

Como é que se Ganha dinheiro com Internet e o Marketing de Rede?

Só tu podes decidir o teu Futuro

Já deves de ter ouvido falar sobre “ganhar dinheiro fácil”  com o Marketing de Rede, sem fazeres nada?!?

Pois bem, essa informação não tem nada de verdadeira.

Este modelo de  negócio, o marketing de rede, e o internet Marketing, não é nada mais do que um negócio como outro qualquer e, como tal, requer esforço, dedicação, trabalho e suor.

Seria bem interessante que a “rede” a que nos estamos a referir fosse uma como a da foto acima,não é?

Mas, definitivamente, não é.

Se em algum momento alguém te convidar para iniciares um negócio de marketing de Rede na internet, , com promessas de dinheiro rápido, “sem teres que vender nada, nem  indicar nenhum produto, patrocinar ninguém”, esquece.

Garanto te que vais entrar numa “roubada”. Sabes o que é uma  fraude

O melhor que podes fazer nesse momento é colocar a mão sobre a tua carteira e afastares-te cautelosamente dessa pessoa, ela não passa de uma oportunista, já passei por isso.

Porém, nem tudo são más notícias: é comum, sim, vermos pessoas de empresas de Marketing de Rede e agora cada vez mais empresas que usam sistemas de Afiliados como a Empower Network  e que ganham Muito DINHEIRO. 

[fancy_box id=1]

Sistema de Afiliados- Os programas de afiliados permitem que tu vendas ou indiques produtos e serviços de terceiros e ganhes comissões por essas vendas ou indicações.

[/fancy_box]

Essas Pessoas tem vidas espetaculares, conheço algumas, simples e humildes e que tem todo o prazer em partilhar todas as suas experiências de Fracasso e Sucesso, para que nós possamos então também poder usufruir de uma vida espetacular como a deles, claro que tem que haver dedicação e empenho, estar disposto a tudo, como disse acima, é simples, mas não é fácil.

[fancy_box id=3]

Não te deixes enganar

Em 2010, depois da primeira empresa ter fechado, ainda me envolvi em outros negócios de Marketing de rede, com produtos de nutrição, eletricidade, e tantos outros, sempre a seguir o mesmo Líder, mas ficava sempre com a sensação que faltava algo em todos os negócios em que entrei.

Fiquei triste Quando me apercebi que o Líder “Rodrigues”, uma pessoa que admirava e que me ajudou em muito na minha evolução como pessoa, se estava aproveitar das pessoas que ainda acreditavam nele, e o seguiam, eu era uma delas.

Quando ele sugeriu  fazer vendas diretas de georreferenciação, também através do Marketing de Rede, fui com a minha amiga Guida, nunca cheguei a perceber muito bem como se vendia aquele produto, por isso não vendi nada… 

escolher_empresa_multinivel

A Venda que não Beneficia o Comprador, prejudica o vendedor, concordas?
 
Andamos durante duas semanas, a tentar vender o tal serviço de georreferenciação, em stands de automoveis e outras empresas, desisti de fazê-lo assim que um cliente que tentamos vender nos mostrou um serviço idêntico mas gratuito?!?

Passei me, e foi quando deixei de acreditar no tal Lider Rodrigues, que afinal se estava a aproveitar de mim e outras pessoas em beneficio próprio, sim, é verdade, ele andou e infelizmente ainda anda a usar as pessoas que acreditam nele… Conheces pessoas que querem é ganhar dinheiro não importa como? Não gosto, nem quero.

Fui malandra quando era mais nova, por falta de orientação e Atenção…

[/fancy_box]

Cansei me de tanto investimento sem retorno, pois é o que normalmente acontece nos sistemas tradicionais de Marketing de Rede, e coloquei de lado o querer ter um negócio meu e voltei a ter patrão.

Coloquei de Lado, Mas não desisti, ok?

Como te disse no inicio do artigo, tinha me inscrito em várias newsletters dos “Gurus” do Marketing de Rede, nem todos os que se diziam experts o eram, temos de estar alerta e saber avaliar.

Ouve um mestre que me tocou imenso, o meu mestre e mentor Rui Gabriel ao qual Me agradeço nunca ter anulado a sua subscrição, pois fez com que estivesse aqui e agora a partilhar contigo esta história.

É para mim uma pessoa que sempre me inspirou, que admiro muito e que me tem orientado rumo ao futuro que decidi ter, pois sabe do que fala, pois durante muitos anos, passou por todas as “artimanhas” dos negócios de Marketing de Rede

Foi pelo conteúdo de valor que ele partilha no seu blog, e nas redes sociais que me fez juntar a Empower Network.

Na altura confesso te que sabia que a Empower vende produtos de Educação em Marketing Digital, mas não entendia e muito bem o que poderia aprender com eles, mas confiava tanto no Rui Gabriel, que tem tantos resultados fascinantes,  e ajuda tanta gente, que não pensei duas Vezes, e adquiri este meu Blog que é um dos produtos digitais da Empower que nos permite ganhar muito DINHEIRO a fazer aquilo que mais gostamos

A Empower desde que “nasceu” em 2013 já mudou muito, sempre para melhor.

A expansão da Empower Network, começou com um Sistema Viral de Blog (para blogueiros, com o slogan: “Faz 3 Coisas e Ganha Dinheiro“, depois expandiu para um sistema de treino em Internet Marketing (para empreendedores digitais. Slogan: Viver da Internet) e continuou a expandir até se tornar uma comunidade de empreendedores em vários sectores de actividade, incluindo “ganhar dinheiro com hobbies” (Slogan: “Faz o que Gostas, Bloga Sobre Isso, Ganha Dinheiro“). Foi quando entrei, no final de 2015.

 

De sem abrigo a Milionários… Génios…

Fundador e Co-fundador Empower Network
Fundador e Co-fundador Empower Network
 

 Hoje, depois de 4 meses posso dizer te que sim, encontrei o negócio que andei à procura durante anos.

Andava à procura de algo que me desse prazer fazer, e descobri que posso ser Livre de tudo, tempo, dinheiro e tudo o que possas pensar, mudando crenças e atitudes.

Quando decidi abraçar este desafio, não sabia o que me esperava, estava desempregada, com dois filhos pequenos, e decidida a não voltar a ter Patrão… a ser tratada como um número. 

…Uma semana depois de ter entrado o Rui, fez uma declaração e um video, onde informa que estava de saida do grupo dos Lazzymillionaires, um grupo onde o Silvio Fortunato é o Fundador e o Rui era o Co-fundador, e onde dão suporte aos afiliados da Empower Network, com formações de passo a passo.

Fiquei assustada, sem perceber muito bem o que se estava a passar,  mas rapidamente percebi que o Rui tem uma visão diferente da filosofia dos Lazzy, e criou a Comunidade da Tribo, onde aprendemos a ser verdadeiros Lideres independentes e não seguidores, onde Aprendemos o que Fazer e não como fazer.

Rapidamente me envolvi e desenvolvi, participo nas nossas formações on line, no nosso grupo de trabalho no skype, e tive o prazer de conhecer ao vivo e a cores o meu Mentor que já seguia há mais de cinco anos, é  verdade.

Muito grata ao meu mestre e Mentor Rui Gabriel
Muito grata ao meu mestre e Mentor Rui Gabriel pela Oportunidade

Um grande Homem, é aquele que faz com que todos se sintam GRANDES.

Esta é a frase que melhor o define.

Diz lá, com sinceridade senão gostavas de trabalhar num sitio onde te dão Valor, onde podes dizer o que pensas, e até dar sugestões de Melhoria, e com isso ainda ganhares uma “Pipa de Massa”?

A cereja no topo do bolo foi saber que  há um grupo de Ação social, onde ajudamos todos os dias quem mais precisa.

Fazer o bem sem olhar a quem…

Clica na imagem e vem Conhecer-nos
Clica na imagem e Faz a diferença

 

Sabes, no evento de três dias transformei me como pessoa,  descobri como recontar a minha história, Adquiri novas competências pessoais, humanas e técnicas, de forma a ajudar outros como tu que querem ser livres e não sabem como.

Foi uma grande R-Evolução, rodeada de pessoas comuns com histórias inacreditaveis. Superou todas as minhas Expetativas,

E se quando entrei neste negócio a partir de casa não foi pelo Dinheiro, hoje sinto me Realizada, por poder Ganhar muito Dinheiro e Ajudar outros a fazer o Mesmo.

Vê o video Abaixo, e vê a nossa missão e Valores, Somos nós nas nossas melhores versões

 

Se tens uma ideia poderosa,  lembra-te disto: pode ter chegado a tua vez!

Não há nada mais poderoso do que uma ideia cujo momento chegou.

Se Já decidis te e queres juntar te a esta comunidade

[fancy_box id=4]

ADQUIRE AQUI O TEU BLOG 

Vamos fazer Acontecer, Eu Acredito em TI

[/fancy_box]

E assim me despeço com uma frase para Reflexão:

Pessoas que são boas a arranjar Desculpas, raramente são boas em qualquer outra coisa, concordas?

Deves Ser a Mudança Que Desejas Ver no Mundo

Muita Luz e Sucesso na tua Vida

Lembra te que estou aqui para te ajudar, no que precisares, podes sempre encontrar me nas redes sociais e no Skype.

Sandra Galão

Skype: sandra.galao

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Ao publicar um comentário neste site, concordas com a politica de privacidade do site acerca de como os teus dados são guardados e geridos.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

%d bloggers like this: